Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Médio Oriente

Khamenei diz que "a vitória pertence aos defensores da justiça"

01 out, 2024 - 21:28 • Lusa com Redação

A mensagem foi acompanhada de um vídeo em que o líder supremo do Irão estava acompanhado por Haniyeh, Nasrallah e Qasem Soleimani.

A+ / A-

O líder supremo do Irão, Ali Khamenei, afirmou esta terça-feira que "a vitória pertence aos defensores da justiça", durante um ataque com mísseis a Israel, em resposta ao assassínio dos líderes políticos dos movimentos islamitas palestiniano Hamas e libanês Hezbollah.

"A vitória pertence aos defensores da justiça. #Irão #Haniyeh #Nasrallah", escreveu, na conta da rede social X em espanhol da autoridade política e religiosa máxima do Irão.

A mensagem foi acompanhada de um vídeo em que o ayatollah Khamenei estava acompanhado por Haniyeh, Nasrallah e Qasem Soleimani, o antigo general responsável pela Força Quds dos Guardas Revolucionários Iranianos (IRGC), morto no Iraque pelos Estados Unidos em 2020.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+