Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

​Eleições nos EUA

Biden regressa à campanha para denunciar "visão sombria de Trump"

19 jul, 2024 - 18:42 • Ricardo Vieira, com Reuters

“Estou ansioso para voltar à campanha na próxima semana para continuar a expor a ameaça da agenda do Projeto 2025 de Donald Trump”, garante o Presidente norte-americano.

A+ / A-

O Presidente norte-americano, Joe Biden, anunciou esta sexta-feira que vai retomar a campanha na próxima semana, apesar das pressões para abandonar a corrida às eleições de novembro.

Joe Biden, que está doente com covid-19, emitiu um comunicado onde garante estar empenhado em derrotar o candidato republicano Donald Trump.

“A visão sombria de Donald Trump para o futuro não é quem somos como americanos”, escreve o Presidente norte-americano.

O democrata Joe Biden sublinha que, “juntos, como partido e como país, podemos e iremos derrotá-lo nas urnas”.

“Estou ansioso para voltar à campanha na próxima semana para continuar a expor a ameaça da agenda do Projeto 2025 de Donald Trump”, garante o chefe de Estado.

Nos últimos dias, aumentou a pressão de Joe Biden para que desista e entregue a candidatura democrata nas mãos de outro candidato.

O comunicado desta sexta-feira também parece contrariar a notícia avançada ontem pelo "The New York Times", de que Biden estaria a interiorizar a possibilidade de atirar a toalha ao chão.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+