Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

"Serial killer" suspeito de matar 42 mulheres no Quénia

16 jul, 2024 - 19:59 • Redação

Todos os corpos se encontravam em estados diferentes de composição com várias marcas de tortura e mutilação e todos separados em diferentes sacos de plástico. Detido serial killer suspeito de matar 42 mulheres no Quénia

A+ / A-

A polícia do Quénia deteve, na segunda-feira, um alegado assassino em série suspeito de matar 42 mulheres no espaço de dois anos.

Collins Jumaisi Khalusha confessou ter assassinado as vítimas e desmembrado os seus corpos com um machado.

As restos mortais vítimas foram colocadas em sacos do lixo, que foram atirados para uma lixeira em Nairobi, capital do Quénia.

Embora Jumaisi Khalusha tenha confessado os crimes e o local onde os corpos se encontravam, nas proximidades de uma esquadra de polícia, as autoridades ainda não deram o caso por encerrado e continuam a investigar.

Os primeiros restos mortais a serem descobertos pelas autoridades foram oito corpos de mulheres, entre os 18 e os 30 anos. Para além desses encontraram também outro cadáver, numa lixeira em Mukuru, num bairro de lata em Nairobi.

Todos os corpos encontravam-se em diferentes estados de decomposição, com várias marcas de tortura e mutilação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+