Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Hamas já começou a entregar mais reféns à Cruz Vermelha

27 nov, 2023 - 18:24 • Redação

Por seu lado, Israel já disse ao Hamas que esta segunda-feira vai libertar 33 prisioneiros palestinianos. Três deles são crianças.

A+ / A-

O Egito indicou que o Hamas já começou a entregar mais reféns à Cruz Vermelha.

O Hamas vai libertar, pelo menos, 11 israelitas e seis tailandeses.

Por seu lado, Israel já disse ao Hamas que esta segunda-feira vai libertar 33 prisioneiros palestinianos. Três deles são crianças.

O Hamas aceitou esta segunda-feira estender as tréguas humanitárias para a libertação de reféns por mais dois dias, sob as mesmas condições do cessar-fogo com Israel que teve início na sexta-feira - e que se previa que terminasse hoje.

Segundo cita o "The Guardian", o Hamas pretendeia estender o cessar-fogo por mais quatro dias, enquanto Israel pretende renovar de dia para dia.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+