Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

EUA. Três mortos e dois feridos em tiroteio num bar de Kansas City

21 mai, 2023 - 17:04 • Lusa

Duas das vítimas morreram no local e uma terceira morreu no hospital. Os pormenores sobre as circunstâncias que levaram ao tiroteio ainda são desconhecidas.

A+ / A-

Três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas, uma delas em estado crítico, na sequência de um tiroteio registado na madrugada deste domingo num bar de Kansas City, Estados Unidos, segundo a polícia.

Vários agentes responderam ao tiroteio no Klymax Lounge e encontraram várias vítimas, tendo começado imediatamente a prestar assistência médica, informou a polícia de Kansas City.

A polícia disse que duas das vítimas morreram no local - uma foi encontrada dentro do bar e a outra estava fora do prédio.

Uma terceira vítima morreu no hospital. Os pormenores sobre as circunstâncias que levaram ao tiroteio não foram imediatamente disponibilizados e não era claro onde estavam as vítimas quando foram baleadas.

A polícia disse que as vítimas eram todas adultas, mas as suas idades e identidades não foram divulgadas.

Segundo a polícia, os detetives de homicídios e os investigadores estiveram no local no início do dia, recolhendo provas e falando com potenciais testemunhas.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+