Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Tucker Carlson. Apresentador admirador de Trump deixa Fox News

24 abr, 2023 - 19:14 • Ricardo Vieira, com agências

O último programa do apresentador, conhecido pelas suas posições pró-Trump, foi na passada sexta-feira.

A+ / A-

O famoso e polémico apresentador de televisão Tucker Carlson vai deixar a estação norte-americana Fox News, foi esta segunda-feira anunciado.

A Fox News anunciou, em comunicado, que a estação e Tucker Carlson chegaram a acordo para rescindir contrato.

O último programa de Tucker Carlson foi emitido na passada sexta-feira.

O apresentador, conhecido pelas suas posições pró-Trump, vai ser substituído interinamente por vários jornalistas, até ser encontrada uma solução permanente.

O comunicado da Fox News não avança os motivos para a separação.

A notícia é conhecida uma semana depois de a estação norte-americana ter chegado a um acordo em tribunal para pagar umaindemnização de quase 800 milhões de dólares à empresa Dominion Voting Systems, por alegações falsas de fraude eleitoral contra Donald Trump durante as presidenciais de 2020.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+