Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Atriz Gwyneth Paltrow nega "atropelamento e fuga" em acidente de esqui

25 mar, 2023 - 00:07 • Redação

Os advogados de Terry Sanderson, o médico que quer ser compensado em cerca de 300 mil dólares, disseram que Paltrow é "propícia a acidentes" de esqui.

A+ / A-

A atriz norte-americana Gwyneth Paltrow testemunhou durante duas horas em tribunal esta sexta-feira, negando ter sido a responsável por um acidente de esqui, em 2016, que deixou um homem de 76 anos com danos cerebrais e costelas partidas.

Os advogados de Terry Sanderson, o médico que quer ser compensado em cerca de 300 mil dólares, disseram que Paltrow é "propícia a acidentes" de esqui, mas a atriz mantém a versão dos acontecimentos em que Sanderson foi o responsável pela colisão.

Gwyneth Paltrow afirma que não houve nenhum "atropelamento e fuga" e que, quando a colisão aconteceu, estava a observar o seu filho e que manteve-se no local depois do acidente.

A artista sentiu-se "magoada e violada", quando um homem ficou em cima dela, mas reconheceu, em retrospetiva, que se tratou apenas de um acidente e que tem empatia pelas dificuldades de saúde de Terry Sanderson.

"Ele categoricamente atingiu-me nas costas. Essa é a verdade", reiterou, no entanto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+