Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Elton John indisponível para atuar na coroação de Carlos III

28 fev, 2023 - 17:39 • Redação

O monarca parece estar a ter dificuldades em conseguir músicos para a cerimónia de coroação. Elton John, Harry Styles, Spice Girls, Ed Sheeran, Adele e Robbie Williams são alguns dos nomes que parecem ter recusado o convite.

A+ / A-

Elton John foi um dos mais recentes músicos a recusar o convite para atuar no "concerto especial de coração" de Carlos III, que ocorrerá no dia 7 de maio, no Castelo de Windsor, e que deverá ser transmitido pela BBC.

De acordo com a imprensa britânica, Elton John e Harry Styles não vão estar presentes no evento por se encontrarem em digressão.

Em declarações ao The Sun, fonte próxima revelou que “Elton John estava no topo da lista”, contudo, o músico não poderá atuar "devido à sua tour europeia, que o leva a atuar na Alemanha na sexta-feira anterior e logo a seguir ao concerto em Windsor, [Elton John] não pode estar no Reino Unido para atuar”.

De acordo com a mesma publicação, também as Spice Girls terão rejeitado o convite, devido às suas agendas.

Os media britânicos avançam ainda outros nomes que se juntam a esta "lista", como Adele, Ed Sheeran e Robbie Williams.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+