Tempo
|
A+ / A-

Seis foguetes disparados da Faixa de Gaza contra Israel

23 fev, 2023 - 04:43 • Lusa

Os ataques não foram imediatamente reivindicados.

A+ / A-

Seis foguetes foram disparados da Faixa de Gaza em direção ao sul de Israel, informaram os militares israelitas, horas após terem realizado uma operação na Cisjordânia ocupada que resultou na morte de 11 palestinianos.

Os ataques não foram imediatamente reivindicados.

Os militares israelitas disseram que foram intercetados cinco dos foguetes disparados contra as cidades de Ashkelon e Sderot. Um deles caiu em campo aberto. Não houve relatos de danos ou baixas.

As forças de segurança israelitas disseram estar em alerta máximo, enquanto o Hamas em Gaza afirmou que a paciência estava "a esgotar-se". A Jihad Islâmica, por sua vez, prometeu retaliar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+