Tempo
|
A+ / A-

Singapura

Homem rejeitado processa mulher por ela apenas o querer como amigo

03 fev, 2023 - 15:06 • Redação

Pede na justiça três milhões de doláres por “trauma emocional” e gastos feitos desde 2016.

A+ / A-

Um homem de Singapura está a processar uma mulher depois de descobrir que ela o via apenas como amigo e não como parceiro. K. Kawshigan e Nora Tan conheceram-se em 2016 e tornaram-se amigos.

Mas, foi em 2020 que ambos perceberam que tinham objetivos diferentes com a relação.

Este homem foi à justiça pedir três milhões de doláres por “trauma emocional” e gastos feitos desde 2016.

K. Kawshigan considerava Nora Tan a "sua amiga mais próxima" e desejava uma relação romântica, enquanto Nora apenas o via como um amigo. A mulher recomendou que eles passassem menos tempo juntos, expressando a necessidade de haver "limites" entre ambos.

O homem assume que o dinheiro que pede em tribunal serve para cobrir os gastos feitos durante esta relação de amizade, mas também com “programas de reabilitação e terapia para superar o trauma sofrido”, assim como, os danos à sua "reputação", de acordo com documentos judiciais, que o jornal The Guardian cita.

O processo acusa a mulher de “comentários supostamente difamatórios e conduta negligente”, revelam os documentos do tribunal.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+