Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Espanha. Atentado com uma catana numa Igreja faz um morto e quatro feridos

25 jan, 2023 - 19:49 • Redação

Ainda não há indícios que apontem para a motivação do ataque, incluindo se poderá ter tido uma motivação religiosa ou não.

A+ / A-

Um homem atacou uma igreja da paróquia ed San Isidro de Algeciras, em Cádiz, provocando a morte de uma pessoa e quatro feridos, segundo relata o "El Mundo".

A vítima mortal tratava-se do sacristão da Igreja de la Palma e um dos feridos, que se encontra em estado grave, é o pároco da capela de San Isidro.

O suspeito do ataque foi detido, segundo confirmou a polícia espanhola ao "El Mundo".

O alegado agressor é de origem marroquina e estaria a discutir com o pároco antes de o ferir com gravidade.

Ainda não há indícios que apontem para a motivação do ataque, incluindo se poderá ter tido uma motivação religiosa ou não.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Maria Jesus Santos L
    26 jan, 2023 Coimbra 12:52
    eu sou uma ouvinte da RR e gosto das noticias . Bom Trabalho

Destaques V+