Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Brasil. “A democracia tem regras próprias”, diz André Ventura

09 jan, 2023 - 01:10 • Redação

André Ventura, conhecido simpatizante de Jair Bolsonaro, reagiu à invasão do Congresso em Brasília. E aproveitou a oportunidade para criticar Lula da Silva.

A+ / A-

André Ventura, deputado e líder do Chega, conhecido simpatizante de Jair Bolsonaro, já reagiu à invasão do Congresso em Brasília, criticando Lula da Silva.

“Compreendo a dor e a revolta de milhões ao verem, de repente, que são governados por um bandido ex-presidiário”, começou por escrever Ventura no “Twitter”.

Ventura aproveitou, ainda assim, para condenar a invasão. “A democracia tem regras próprias e é na arena democrática que o combate tem de ser travado, não com violência!”, apontou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José J C Cruz Pinto
    09 jan, 2023 ILHAVO 11:14
    A única "regra própria da democracia" (!) que estes bandidos fascistas e seus apoiantes em Portugal e no resto do mundo conhecem é a todo o custo fingir que também são democratas (!?), rasgando por ela as vestes em público, ... e logo depois, às escondidas, vestirem de novo o fato macaco e pegarem nas armas do bando a que pertencem.
  • José J C Cruz Pinto
    09 jan, 2023 ILHAVO 07:42
    E, dentro em breve, o "Dito-Cujo" virá mesmo insurgir-se contra a demissão, prisão preventiva e julgamento dos polícias e "autoridades" que apoiaram e ajudaram os bandidos* - tudo em defesa da "democracia" - perdão, banditismo fascista - não vá alguém lembrar-se de fazer por cá limpeza semelhante, que bem precisa é. * E, para começar, seria simples - era só pôr pessoal a vasculhar as imagens das câmaras de segurança, apreender de imediato os telemóveis de polícias e bandidos, e avançar a eito com a limpeza.
  • José J C Cruz Pinto
    09 jan, 2023 ILHAVO 04:10
    Que comovente - enternecedor mesmo - o " Dito -Cujo" a tentar "moderar" aquele enorme bando de fascistas e futuros presidiários, ao mesmo tempo que enviava um grande abraço solidário ao chefe do bando. Até me vieram as lágtimas aos olhos!

Destaques V+