Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bolsonaro internado num hospital dos EUA

09 jan, 2023 - 17:01 • Ricardo Vieira

Ex-presidente do Brasil queixa-se de forte dores abdominais e foi internado na Flórida.

A+ / A-

O ex-presidente brasileiro Jair Bolsonaro foi internado num hospital da Flórida, nos Estados Unidos, com forte dores abdominais.

A notícia foi avançada esta segunda-feira pela comunicação social brasileira, um dia depois da invasão do Congresso de Brasília por apoiantes de Jair Bolsonaro.

O ex-presidente do Brasil foi hospitalizado várias vezes nos últimos anos, depois de em 2018 ter sido esfaqueado durante uma ação de campanha.

O internamento mais recente ocorreu em novembro de 2022, quando deu entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília.

Jair Bolsonaro deixou o Brasil no final do ano passado, antes da tomada de posse do novo Presidente brasileiro, Lula da Silva, a 1 de janeiro.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+