Tempo
|
A+ / A-

Empresa de armamento em Espanha recebe carta-bomba semelhante à da embaixada da Ucrânia

30 nov, 2022 - 23:27 • Redação

Fontes policiais citadas pelos média espanhóis adiantam que a Polícia Nacional fez explodir de forma controlada o artefacto que estava no envelope.

A+ / A-

Um empresa de armamento espanhola recebeu, esta quarta-feira, um envelope similar ao enviado para a embaixada da Ucrânia em Madrid e que explodiu - causando ferimentos ligeiros numa pessoa.

Fontes policiais citadas pelos média espanhóis adiantam que a Polícia Nacional fez explodir de forma controlada o artefacto que estava no envelope.

As mesmas fontes indicam que serão precisas mais análises para se concluir o que continha exatamente o envelope.

A polícia espanhola já ativou o chamado Protocolo Antiterrorista e isolou a área onde se situa a embaixada ucraniana, na zona de Conde de Orgaz, na capital espanhola.

"A Polícia Nacional já está a investigar o que aconteceu, com a participação da polícia científica e da Brigada Provincial de Informação", adiantam fontes das forças de segurança citadas pelo jornal ABC.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+