Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Biden promete "apoio total" à investigação à queda de mísseis em território polaco

15 nov, 2022 - 23:06 • Redação

Segundo a agência Reuters, o Presidente dos EUA falou ainda ao telefone com Jens Stoltenberg, secretário-geral da Aliança Atlântica.

A+ / A-

O Presidente dos Estados Unidos da América ofereceu "o apoio total à investigação da Polónia" ao que se supõe ter sido a queda de dois mísseis russos em território polaco, que vitimaram dois cidadãos.

Numa chamada telefónica entre o chefe de Estado norte-americano e o Presidente da Polónia, Andrzej Duda, Joe Biden garantiu ainda ter um compromisso "de ferro" para com a NATO.

Segundo a agência Reuters, o Presidente dos EUA falou ainda ao telefone com Jens Stoltenberg, secretário-geral da Aliança Atlântica.

Já esta noite, no Twitter, o representante da Aliança Atlântica disse que é importante "que todos os factos sejam estabelecidos" e promete que os países aliados estão a analisar a situação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+