Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Milhares de contas suspensas no Instagram

31 out, 2022 - 14:14 • Ricardo Vieira

"Estamos a analisar e pedimos desculpas pelo inconveniente", refere o Instagram.

A+ / A-

Milhares de contas da rede social Instagram foram esta segunda-feira suspensas um pouco por todo o mundo.

O Instagram já reagiu. A empresa do grupo Meta pede desculpas e diz que está a analisar o problema.

"Estamos cientes de que alguns de vocês estão a ter problemas no acesso à conta do Instagram. Estamos a analisar e pedimos desculpas pelo inconveniente", refere o Instagram, numa mensagem publicada na rede social Twitter.

O site Downdetector, que monitoriza problemas na internet, regista um pico de reclamações nas últimas horas relativamente ao Instagram.

Muitos utilizadores queixam-se que a conta naquela rede social foi bloqueada e outros dizem estar a perder seguidores.

Os utilizadores de Instagram afetados estão a receber uma mensagem a dizer que a conta foi suspensa, com um link para discordar da decisão.

Como a causa do problema ainda não foi esclarecida pelo Instagram, os cibernautas estão a ser aconselhados a não clicar no link.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+