Tempo
|
A+ / A-

Primeiro-ministro espanhol testa positivo à covid-19

25 set, 2022 - 10:57 • Lusa

Pedro Sanchéz participou na semana passada na Assembleia-Geral das Nações Unidas em Nova Iorque e regressou a Espanha para um evento oficial na sexta-feira.

A+ / A-

O Primeiro-ministro espanhol, Pedro Sánchez, disse ter dado positivo no teste à covid-19 e que cancelou o evento que tinha previsto para hoje.

O líder do partido socialista espanhol e do Governo de coligação do país disse numa publicação no Twitter que estava a cancelar a sua presença num evento socialista previsto para hoje para assinalar o início da nova temporada política depois das férias de verão.

Sánchez não disse se estava a sentir-se doente ou se iria cancelar outros compromissos na próxima semana.

“Vou continuar a trabalhar, tomando todas as precauções”, adiantou apenas.

Sánchez participou na semana passada na Assembleia-Geral das Nações Unidas em Nova Iorque e regressou a Espanha para um evento oficial na sexta-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+