Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Incêndio deflagra em armazém no sul de Paris

25 set, 2022 - 13:07 • Diogo Camilo

Fogo ocorreu no mercado de Rungis, junto ao aeroporto de Orly. Bombeiros pedem à população que evite a área.

A+ / A-

Um incêndio de grandes dimensões deflagrou este domingo num armazém do mercado de Rungis, no sudoeste de Paris, perto do aeroporto de Orly.

Os bombeiros de França detalham nas redes sociais que o fogo ocorre no setor de Chevilly-Larue, com a nuvem de fumo a ser visível por toda a capital francesa.

As autoridades pediram entretanto à população que evitem a área e tenham cuidado.

Segundo os bombeiros ao jornal "Le Parisien", o incidente teve início por volta das 12h30 (11h30 em Lisboa). Não há ainda feridos a reportar no incêndio que está a colocar em perigo uma área de sete quilómetros quadrados. A situação é, para já, "favorável" e "não existe risco de se alastrar".

Estão no local cerca de 30 meios terrestres e uma centena de operacionais.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+