Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Suíça

Lugano pode ser solução para Shaqiri manter a forma

23 set, 2022 - 13:43 • Redação

Os Chicago Fire, clube do internacional suíço, falharam o acesso ao "play-off" da liga norte-americana e a época vai terminar a 9 de outubro. Shaqiri não quer férias antecipadas, porque tem o Mundial para jogar.

A+ / A-

Xherdan Shaqiri está à procura de uma solução para manter a forma, depois de os Chicago Fire terem hipotecado a possibilidade de estar no "play-off" da liga norte-americana, e a resposta pode ser o Lugano FC, da Suíça.

O clube é do mesmo proprietário dos norte-americanos e Shaqiri poderá treinar lá até integrar os trabalhos da seleção, com vista ao Mundial do Qatar.

O Campeonato do Mundo começa a 20 de novembro e a época do jogador termina já a 9 de outubro. Tanto o jogador, como o Lugano, através de um dos seus dirigentes, já abordaram o tema, mas sem compromisso.

O jogador, de 30 anos, deixou o Lyon em janeiro e mudou-se para Chicago. Os Fire está no 12.º lugar da Conferência Este, já sem possibilida de apuramento para o "play-off".

A Suíça está no grupo de Portugal na Liga das Nações e no Mundial estão no grupo com Brasil, Sérvia e Camarões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+