Tempo
|
A+ / A-

Liga das Nações

Artur Soares Dias nomeado para o Áustria-Croácia

23 set, 2022 - 12:43 • Redação

Os croatas lutam pelo apuramento para a "final four" da Liga das Nações. A Áustria tentar evitar despromoção á Liga B.

A+ / A-

Artur Soares Dias foi nomeada pela UEFA para o jogo entre Áustria e Croácia, domingo, a contar para a última jornada da fase de grupos da Liga das Nações.

Rui Licínio e Paulo Soares assistem Soares Dias em campo, com Gustavo Correia como quarto árbitro. O VAR é Tiago Martins, com Fábio Veríssimo a assisti-lo.

O jogo é decisivo para as duas seleções, com a Croácia na luta pelo apuramento para a "final four". Os croatas lideram o grupo, com 10 pontos, mais um do que a Dinamarca, que defronta a França.

A Áustria está no último lugar, com um ponto a menos do que os franceses, e tenta evitar a despromoção à Liga B. O Áustria-Croácia, em Viena, realiza-se no domingo, às 19h45.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+