Tempo
|
A+ / A-

Funeral de Isabel II. Marcelo em Westminster Hall às 15h00

18 set, 2022 - 12:05 • Maria João Cunha , enviada a Londres

Marcelo viaja num voo comercial que deverá aterrar em Londres às 13h30.

A+ / A-

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, tem chegada prevista a Londres para as 13h30 deste domingo.

Marcelo viaja num voo comercial.

A homenagem do Presidente português a Isabel II em Westminster Hall deverá ser cumprida às 15h00, assinando, depois, o livro de condolências, na Lancaster House.

Ao final da tarde, Rebelo de Sousa participa na recepção que o rei Carlos II dá em Buckingham, aos chefes de Estado e outros altos dignitários presentes na capital britânica para o funeral de Isabel II.

A fila de populares para Westminster Hall poderá encerrar a qualquer momento, por esgotar a capacidade. Noutro plano, as autoridades pediram ao pública que não deposite mais flores frente ao palácio de Buckingham.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+