Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rolling Stones recordam Isabel II por ser "presença constante"

08 set, 2022 - 21:27 • Lusa

A banda de rock britânica "apresentou os mais profundos sentimentos à família real pela morte de mua majestade".

A+ / A-

Os Rolling Stones apresentaram esta quinta-feira "profundos sentimentos" à família de Isabel II pela morte rainha do Reino Unido, aos 96 anos, considerando que foi "uma presença constante nas vidas de inúmeras pessoas".

De acordo com uma publicação no Twitter, a banda de rock britânica "apresentou os mais profundos sentimentos à família real pela morte de mua majestade, a rainha Isabel II, que foi uma presença constante na vida de inúmeras pessoas".

A rainha Isabel II morreu esta quinta-feira aos 96 anos no Castelo de Balmoral, na Escócia, foi anunciado através da rede social Twitter da família real.

"A rainha morreu pacificamente em Balmoral esta tarde. O Rei e a Rainha Consorte permanecerão em Balmoral esta noite e voltarão a Londres amanhã [sexta-feira]", acrescenta a mensagem, numa referência a Carlos e Camilla.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+