Tempo
|
A+ / A-

Brasil. Polícia suspeito de matar campeão mundial de jiu-jitsu entregou-se à polícia

08 ago, 2022 - 10:00 • Redação

Leandro Lo será velado e sepultado esta segunda-feira, em São Paulo.

A+ / A-

Leandro Lo, campeão do mundo de Jiu-Jitsu, faleceu aos 33 anos, na madrugada de domingo, com um tiro na cabeça. O lutador foi baleado durante uma festa em São Paulo e o polícia suspeito de matar entregou-se à polícia.

O polícia militar ficou em prisão preventiva.

Henrique Otávio Oliveira Velozo, também praticante da arte marcial, envolveu-se numa discussão com Leandro Lo. Um amigo do atleta conta que, depois da discussão, o agressor “tirou uma arma da cintura e atirou à queima-roupa na cabeça”.

A vítima ainda foi transportada para o hospital, mas teve morte cerebral confirmada poucas horas depois.

O atleta contava no currículo com oito Mundiais, cinco Taças do Mundo e oito campeonatos pan-americanos.

O corpo do campeão mundial será velado e sepultado esta segunda-feira no Cemitério do Morumby, na Zona Sul de São Paulo, avança a TV Globo.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+