Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bolsonaro cancela encontro com Marcelo Rebelo de Sousa

01 jul, 2022 - 22:28 • Lusa

Bolsonaro disse que o cancelamento surge porque Marcelo Rebelo de Sousa "teria uma reunião com o Lula [da Silva]", na residência oficial do Cônsul-Geral de São Paulo, no domingo de manhã. .

A+ / A-

O Presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, confirmou hoje que cancelou o encontro agendado para segunda-feira em Brasília com o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

"Resolvi cancelar o almoço que ele teria comigo, bem como toda a programação", afirmou Bolsonaro à CNN Brasil.

Bolsonaro disse ainda que o cancelamento surge porque Marcelo Rebelo de Sousa "teria uma reunião com o Lula [da Silva]", na residência oficial do Cônsul-Geral de São Paulo, no domingo de manhã.

De acordo com a agenda oficial da Presidência, Marcelo Rebelo de Sousa deveria encontrar-se no domingo com antigo Presidente do Brasil e candidato às presidenciais brasileiras Lula da Silva e com o anterior Presidente do Brasil, Michel Temer.

Depois, seguiria para Brasília para se recebido pela terceira vez pelo atual Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

A campanha do ex-presidente brasileiro Lula da Silva confirmou o encontro com Marcelo Rebelo de Sousa, "com todo o prazer", na residência oficial do Cônsul-Geral de São Paulo.

Em declarações esta sexta-feira à Renascença, o antigo ministro dos Negócios Estrangeiros, António Martins da Cruz, realça que Marcelo Rebelo de Sousa não vai ao Brasil "como sócio do Sporting de Braga", mas sim como chefe de Estado, e considera que a visita foi "mal preparada".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+