Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Arquivada acusação de violação contra Cristiano Ronaldo

11 jun, 2022 - 18:42 • Carlos Calaveiras

Kathryn Mayorga exigia uma indemnização de 64 milhões de euros ao jogador português.

A+ / A-

Está arquivada a ação judicial no caso de violação contra Cristiano Ronaldo. A informação está a ser avançada pela Sky News, que cita a decisão da juíza Jennifer Dorsey.

A norte-americana Kathryn Mayorga acusava o jogador luso de a ter violado, em Las Vegas, em 2009.

Em 2010, a ex-modelo terá assinado um acordo de sigilo extrajudicial, recebendo cerca de 325 mil euros.

No entanto, há cerca de três anos, Kathryn Mayorga avançou com um processo referindo que tinha sido coagida a assinar esse acordo e que estava “mentalmente incapacitada”.

Mayorga exigia uma indemnização de 64 milhões de euros a Cristiano Ronaldo pela “dor e sofrimento” a que foi exposta no passado e a que seria exposta no futuro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Digo eu
    12 jun, 2022 Mundo 10:49
    Um caso típico de tentativa de aproveitamento. Se ele agora não tivesse um tostão furado, não seria acusado de nada. Ele faz mal se não processa de imediato essa americana oportunista.

Destaques V+