Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Novo tiroteio nos EUA. Homem invade igreja, mata uma pessoa e fere cinco com gravidade

15 mai, 2022 - 23:13 • Redação

O responsável pelo ataque foi detido pelas autoridades.

A+ / A-

Um homem invadiu uma igreja este domingo, em Laguna Woods, Califórnia, nos Estados Unidos, e disparou sobre os presentes.

Uma pessoa morreu, cinco ficaram feridas com gravidade e correm risco de vida, de acordo com a “NBCNews”.

O responsável pelo ataque foi detido pelas autoridades, a arma do crime foi também recuperada. A identidade e a motivação do atacante não são ainda conhecidas.

A localidade de Laguna Woods é uma zona residencial, para onde muitos cidadãos da Califórnia vão morar quando se reformam.

Este é o segundo tiroteio nos EUA nas últimas 24 horas. No sábado, um homem entrou a disparar num supermercado no Colorado, gritando ao mesmo tempo insultos racistas. Dez pessoas morreram.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+