Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Lula da Silva anuncia candidatura presidencial para "reconstruir" o Brasil

07 mai, 2022 - 21:28 • Lusa

Ex-Presidente fala em gestão "irresponsável e criminosa" de Jair Bolsonaro.

A+ / A-
Lula da Silva (23/01/18) Foto: Gustavo Granata/EPA
Lula da Silva (23/01/18) Foto: Gustavo Granata/EPA
Lula da Silva, ex-presidente, brasil. Foto: Cadu Gomes/ EPA
Lula da Silva, ex-presidente, brasil. Foto: Cadu Gomes/ EPA
Lula da Silva discursou em São Paulo. Foto: Sebastião Moreira/EPA
Lula da Silva discursou em São Paulo. Foto: Sebastião Moreira/EPA

O ex-Presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva apresentou este sábado a sua candidatura às eleições presidenciais, para as quais todas as sondagens o colocam como o principal favorito à frente do atual mandatário, Jair Bolsonaro.

"É um momento muito especial na minha vida, especial por contar com vocês, por ter conseguido pela primeira vez unir todas as forças políticas progressistas em torno da minha campanha", disse Lula numa cerimónia num centro de convenções em São Paulo, perante cerca de 4.000 apoiantes.

Lula da Silva justificou a entrada na corrida eleitoral para "reconstruir" o país após a gestão "irresponsável e criminosa" de Jair Bolsonaro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Cidadao
    08 mai, 2022 Lisboa 15:46
    Depois de Bolsonaro, qualquer um é bom. Mas tinham de ir buscar novamente um corrupto de mão sujas, amigo de Putin e que não condena a invasão Russa?

Destaques V+