Tempo
|
A+ / A-

Boris Johnson não espera que Vladimir Putin use armas nucleares na Ucrânia

27 abr, 2022 - 02:12 • Núria Melo

Em entrevista à Talk TV da Grã-Bretanha, o primeiro ministro britânico acredita que a Rússia tem muito espaço de manobra e poderia recuar na invasão à Ucrânia.

A+ / A-

O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, não espera que o presidente russo, Vladimir Putin, use armas nucleares na Ucrânia.

Durante uma entrevista à Talk TV da Grã-Bretanha, Johnson disse que Putin “tem muito espaço de manobra” e poderia recuar na invasão.

O primeiro-ministro acredita que há “espaço político” para essa retirada de militares do território ucraniano e "para manobrar dentro da Rússia".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+