Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Henrique Monteiro

Massacre de Bucha. “Na guerra há sempre loucos que negam a evidência”

05 abr, 2022 - 10:11 • Miguel Coelho , Cristina Nascimento

Comentador da Renascença olha para o atual momento do conflito em curso na Ucrânia. Henrique Monteiro lembra que até aos dias de hoje há quem negue que, durante a II Guerra Mundial, milhões de judeus tenham sido mortos nas câmaras de gás.

A+ / A-
Massacre de Bucha. “Na guerra há sempre loucos que negam a evidência”

O comentador da Renascença Henrique Monteiro diz que "na guerra há sempre loucos que negam a evidência", a propósito das acusações lançadas por Moscovo sobre a alegada encenação do rasto de violência na cidade ucraniana de Bucha.

No espaço de opinião do programa "Três da Manhã", Monteiro lembra que até aos dias de hoje há quem negue que, durante a II Guerra Mundial, milhões de judeus tenham sido mortos nas câmaras de gás.

Monteiro considera ainda que os líderes europeus têm de endurecer o seu discurso, enaltecendo algumas tomadas de posição assumidas pelo presidente norte-americano Joe Biden.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+