Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Grupo Renascença Multimédia junta músicos portugueses pela paz na Ucrânia

04 mar, 2022 - 20:29 • Redação

Dezenas de artistas responderam afirmativamente ao desafio da Renascença, RFM e Mega Hits.

A+ / A-
Grupo Renascença Multimédia junta músicos portugueses pela paz na Ucrânia
Grupo Renascença Multimédia junta músicos portugueses pela paz na Ucrânia

As três rádios do Grupo Renascença Multimédia convidaram vários artistas a fazer um apelo à paz na Ucrânia.

Dezenas de artistas responderam afirmativamente ao desafio da Renascença, RFM e Mega Hits. Entre eles, destacam-se Anjos, João Pedro Pais, Mariza, Paulo Gonzo, Tim (Xutos e Pontapés), Zé Manel (Fingertips), Noble, Miguel Angelo, Nena, Camané, Sara Correia, Marisa Liz, Syro, Miguel Cristovinho (D.A.M.A.) e Miguel Gameiro.

Esta sexta-feira, pelas 07h45, a Renascença associou-se também às rádios de toda a Europa na transmissão em uníssono de "Give Peace a Chance" de John Lennon.

A Rússia lançou na semana passada uma ofensiva militar na Ucrânia, com forças terrestres e bombardeamento de alvos em várias cidades, um ataque que foi condenado pela generalidade da comunidade internacional.

Portugal prepara-se para receber centenas de refugiados ucranianos, que fogem do conflito.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+