Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

João Rendeiro assistido na prisão devido a problema cardíaco

15 jan, 2022 - 15:25 • Anabela Góis com redação

A defesa do ex-banqueiro avança que vai pedir assistência por um especialista.

A+ / A-

João Rendeiro foi assistido este sábado na prisão, devido a um problema cardíaco. A notícia avnaçada pela CNN foi confirmada à Renascença por June Marks.

A advogada acrescenta que o médico está preocupado com as condições da prisão onde se encontra o ex-banqueiro. No estabelecimento prisional de Westville foram já confirmados vários casos de tuberculose.

A defesa de Rendeiro avança que vai pedir assistência por um especialista.

Joao Rendeiro aguarda na cadeia a decisão sobre o processo de extradição para Portugal.
As autoridades sul-africanas receberam, na passada quarta-feira, o pedido formal de extradição do antigo presidente do Banco Privado Português. O prazo terminava a 20 de janeiro.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+