Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Voo da Ryanair com destino a Faro aterrou de emergência em França

03 jan, 2022 - 23:56 • Lusa

Segundo o portal FlightAware, o voo que partiu às 18h33 tinha chegada prevista para as 21h30 em Faro.

A+ / A-

Um voo da Ryanair com origem em Manchester, no Reino Unido, e com destino a Faro, fez esta segunda-feira uma aterragem de emergência em França, na sequência de um incêndio que terá deflagrado na aeronave.

Segundo publicações na rede social Twitter, o voo fez uma aterragem de emergência após relatos de passageiros para um incêndio que terá deflagrado a bordo.

"Todos os passageiros foram transportados para um autocarro pela polícia francesa", pode ler-se numa das publicações onde surgem imagens do avião que foi recebido por várias viaturas dos bombeiros.

Segundo o portal FlightAware, o voo que partiu às 18h33 da localidade britânica tinha chegada prevista para as 21h30 em Faro.

No entanto, segundo o mesmo "site", o avião fez uma descida abrupta dos cerca de 40.000 pés para os 6.725 pés em sete minutos, aterrando em Brest, no oeste de França, pelas 19h30.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+