Tempo
|
A+ / A-

Web Summit

​Voz do dinossauro que foi à Nações Unidas veio à Web Summit

02 nov, 2021 - 14:50 • Cristina Nascimento

Trata-se do ator Nikolaj Coster Waldau, ator da série da “Guerra dos Tronos” e embaixador do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento.

A+ / A-

O Altice Arena escureceu para se ver o vídeo que tem feito sucesso. É o vídeo feito pelas Nações Unidas em que um dinossauro deixa a seguinte mensagem “Não escolham a extinção”.

Exibido o filme, subiu ao palco a voz do dinossauro, o ator Nikolaj Coster Waldau, ator da série da “Guerra dos Tronos” e embaixador do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento.

Nikolaj explicou que a ideia do filme era fazer algo que alcançasse um grande número de pessoas, que as fizesse rir, mas que também transmitisse a mensagem de urgência do combate às alterações climáticas.

“Cada cenário mais pessimista é pior do que o último cenário mais pessimista. Isto está a acelerar”, disse Nikolaj.

O ator apelou ainda a que todos se juntem nesta luta. “Cada um de nós é esperto. Todos juntos somos ainda mais espertos”, disse.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+