Tempo
|
A+ / A-

Português morto em Luanda por segurança da empresa

13 ago, 2021 - 14:02 • Lusa

"Tudo indica que foi um acidente", avança porta-voz da polícia angolana.

A+ / A-

Um cidadão português foi morto, em Luanda, pelo segurança da empresa onde trabalhava, com um tiro disparado de modo acidental, disse à Lusa fonte da polícia angolana.

Segundo o porta-voz do Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional, Nestor Goubel, o acidente ocorreu, quinta-feira, no bairro Kifica, distrito urbano do Benfica.

O segurança já foi detido e está a ser ouvido pelo Ministério Público.

"É um segurança admitido na empresa e era o primeiro dia de emprego, não sei se havia inexperiência, mas tudo indica que foi um acidente", referiu o porta-voz da polícia em Luanda.

Nestor Goubel salientou que neste momento a polícia encontra-se no local para a recolha de mais informações, realçando a explicação inicial foi de que "depois de render o colega, começou a trabalhar e a dada altura entendeu que devia inspecionar a arma que, por azar, disparou".

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+