Tempo
|
A+ / A-

Identificada 98.ª e última vítima da derrocada em Miami

26 jul, 2021 - 22:30 • Redação

Os restos mortais de Estelle Hedaya, de 54 anos, foram finalmente identificados um mês depois da tragédia.

A+ / A-

A última vítima mortal da derrocada de um bloco de apartamentos em Miami, nos Estados Unidos, foi identificada, mais de um mês depois da tragédia.

Um total de 98 pessoas morreram no desastre das Torres Champlain Sul, em Surfside.

Os restos mortais de Estelle Hedaya, de 54 anos, foram finalmente identificados, disse o irmão citado pela Associated Press.

Hedaya era a única pessoa desaparecida que faltava identificar, depois de os bombeiros terem terminado as buscas, na sexta-feira.

O número de desaparecidos chegou a ser de 159, mas depois os investigadores conseguiram determinar que dezenas de casos estavam duplicados ou já tinham sido contabilizados.

Um relatório alertou em 2018 para problemas estruturais na torre de apartamentos e sugeria a realização de obras de consolidação do edifício.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+