Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Nove feridos em atropelamento no centro de Marbella

19 jul, 2021 - 18:30 • Redação

O carro, conduzido por um homem de 30 anos, destruiu as esplanadas de vários restaurantes da Avenida Miguel Cano. Ainda não há qualquer esclarecimento sobre as causas do sucedido.

A+ / A-

Pelo menos nove pessoas ficaram feridas depois de um veículo ter avançado pela calçada na Avenida Miguel Cano, em Marbella, Espanha, esta segunda-feira.

O carro, conduzido por um homem de 30 anos, destruiu as esplanadas de vários restaurantes da avenida.

Cinco pessoas foram transportadas para o Hospital de la Costa del Sol, entre as quais uma mulher que se encontra em estado grave, indicaram fontes municipais.

O acidente ocorreu pelas 14h15 (hora de Portugal continental), segundo testemunhas.

De acordo com o jornal "La Vanguardia", o serviço de emergência recebeu mais de uma dezena de chamadas, em menos de dez minutos, a relatar o incidente.

Várias ambulâncias deslocara-se para o local do incidente, além de efetivos das polícias local e nacional, bem como um camião dos bombeiros, e a zona teve de ser vedada à circulação.

A polícia deteve o condutor, um homem de 30 anos, nacionalidade espanhola e residente em Marbella, que conduzia um veículo branco.

Ainda não há qualquer esclarecimento sobre as causas do sucedido.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+