Tempo
|
A+ / A-

Itália

Menino de dois anos encontrado por jornalista após dois dias

23 jun, 2021 - 21:24 • Redação

É um caso praticamente igual ao de Noah, que foi encontrado a semana passada em Portugal.

A+ / A-

Foi encontrado com vida um menino italiano, de dois anos, que estava desaparecido há 48 horas em Florença.

O caso, que faz lembrar a situação de Noah, o rapaz português que esteve também desaparecido durante dois dias antes de ser encontrado com vida, na semana passada, terminou da melhor maneira quando Nicola foi localizado por um dos jornalistas que estava a cobrir as buscas.

Giusseppe di Tommaso, que é jornalista do "Corriere della Sera", foi alertado por gemidos e conseguiu encontrar o rapaz que, segundo ele, chamava em voz trémula pela mãe. Chamou de imediato a polícia e o menino já foi entregue aos cuidados dos pais.

Nicola estava desaparecido desde segunda-feira.

O alerta foi dado pelos pais por volta das 24h00 de segunda-feira à noite depois de se aperceberem do desaparecimento do seu filho, que tinham deitado por volta das 19h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+