Tempo
|
A+ / A-

Marcelo lamenta morte de portugueses em acidente de trabalho na Bélgica

18 jun, 2021 - 21:54 • Lusa

Três portugueses morreram num desabamento na construção de uma escola em Antuérpia.

A+ / A-

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, lamentou hoje o acidente de trabalho que, segundo o Ministério dos Negócios Estrangeiros, provocou a morte de três portugueses em Antuérpia, na Bélgica.

Através de uma nota publicada no sítio oficial da Presidência da República na Internet, Marcelo Rebelo de Sousa "apresenta condolências às famílias dos compatriotas que morreram na Bélgica".

"O Presidente da República lamenta o grave acidente de trabalho que vitimou nossos compatriotas em Antuérpia, Bélgica. Às suas famílias enlutadas, amigos e colegas de trabalho apresenta as suas sentidas", lê-se nesta mensagem.

De acordo o Ministério dos Negócios, três portugueses morreram hoje num desabamento na construção de uma escola em Antuérpia, Bélgica.

Numa resposta enviada à agência Lusa, o Ministério dos Negócios Estrangeiros lamentou a morte destes três cidadãos no desabamento de um edifício em Antuérpia.

O Ministério dos Negócios adiantou que "acompanha a situação através da Embaixada de Portugal em Bruxelas, que procura contactar as famílias destes cidadãos e prestar todo o apoio necessário no âmbito das suas competências".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+