Tempo
|
A+ / A-

Covid-19

Mulher italiana bem, depois de ter recebido seis doses da vacina anticovid

10 mai, 2021 - 20:59 • Filipe d'Avillez

As autoridades de saúde vão manter a jovem sob observação para analisar o eventual surgimento de efeitos secundários e o seu sistema imunitário.

A+ / A-

Veja também:


Uma mulher italiana está bem de saúde apesar de ter recebido seis doses da vacina anticovid, por engano.

A jovem mulher, de 23 anos, recebeu um frasco inteiro da vacina, que contém seis doses, em vez da quantidade certa. Quando os profissionais de saúde se aperceberam do erro ela ficou internada, para observação, mas um dia depois recebeu alta, por não apresentar qualquer problema de saúde.

Segundo a imprensa, a mulher é psicóloga clínica, num hospital, e foi vacinada como prioritária.

A vacina em causa é a da Pfizer.

Apesar de não apresentar qualquer efeito secundário, os médicos italianos vão manter a cidadã italiana sob observação e analisar o efeito que a dose de vacina terá sobre o seu sistema imunitário.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+