Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

EUA

Polícia de Nova Iorque apreende 50 kg de cocaína com marca de Cristiano Ronaldo

02 abr, 2021 - 11:56 • Redação

Sacos de droga com logo "CR7" tinham valor de 1,7 milhões de euros. Também foram apreendidos 200 mil dólares e uma arma.

A+ / A-

A polícia de Nova Iorque apreendeu 50 quilos de cocaína, no valor de 1,7 milhões de euros, com o logo da marca de Cristiano Ronaldo.

Na megaoperação antidroga, que decorreu na passada segunda-feira, também foram apreendidos 200 mil dólares e uma arma. Além disso, foram detidos dois homens, segundo informou o departamento de Narcóticos do Ministério Público em comunicado.

"No apartamento foram encontrados 50 pacotes de cocaína intactos com o carimbo 'CR7', que estavam no armário", pode ler-se.

"CR7" é a marca que Cristiano Ronaldo nos negócios, omeadamente, nas linhas de roupa, óculos, roupa interior, calçado e hotéis.

Os dois detidos, Christopher Jones e Wykim Williams, encontravam-se num apartamento de luxo, no sétimo andar de um prémio do bairro da Jamaica, no distrito de Queens, em Nova Iorque. Também foram apreendidas máquinas de contar dinheiro no apartamento.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+