Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Facebook bloqueia conta de Presidente da Venezuela

27 mar, 2021 - 15:48 • Lusa

Nicolas Maduro terá violado política de desinformação relacionada com a Covid-19.

A+ / A-

A rede social Facebook "bloqueou" a conta do Presidente da Venezuela, Nicolas Maduro, por violar sua política de desinformação da Covid-19, anuncia a Agência France-Presse (AFP).

Segundo a AFP, o Facebook anunciou que "bloqueou" a conta de Nicolas Maduro por 30 dias, depois de "repetidas violações".

"Devido a repetidas violações dos nossos regulamentos, bloqueámos a página durante 30 dias, período durante o qual só poderá ser lida", adiantou um porta-voz da empresa à AFP.

A Venezuela contabilizou 1.532 mortes e 154.165 casos da Covid-19, desde o início da deteção da doença no país, em março de 2020.

A pandemia de Covid-19 provocou, pelo menos, 2.768.431 mortos no mundo, resultantes de mais de 126 milhões de casos de infeção, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

O ex-Presidente norte-americano Donald Trump tem também a sua conta bloqueada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+