Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Coronavírus

EUA voltam ao Acordo de Paris

19 fev, 2021 - 17:35 • Lusa

Biden já se comprometeu com cortes “drásticos” nas emissões nas próximas três décadas.

A+ / A-

Os Estados Unidos estão de volta ao Acordo de Paris, avança a imprensa internacional.

Recorde-se que o país tinha abandonado a convenção climática durante a administração Trump.

Embora o regresso seja simbólico – Joe Biden já tinha assinado um decreto a anunciar o regresso ao acordo pouco depois de assumir o cargo de Presidente – os líderes mundiais esperam que o país prove o seu compromisso, após quatro anos de ausência total.

A administração Biden já se comprometeu com cortes “drásticos” nas emissões nas próximas três décadas.

“Vamos lutar contra as mudanças climáticas como nunca fizemos antes”, prometeu Biden, pouco depois de assumir o cargo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • JMC
    19 fev, 2021 USA 23:23
    Sim, "Anónimo" (19 Fev, 2021 LISBOA 18:26), iremos aqui nos EUA voltar para o bom senso agora que Trump está no campo de golfe a tempo inteiro. The world depends upon immediate climactic intervention by both the USA and Europe!
  • A Bola Africana
    19 fev, 2021 Savana 19:42
    Quem administra todos os impostos que pagamos nas compartidas do carbono? Não sei, mais sei que as crianças em África brincam com preservativos, como os nossos filhos brincam com balões, melhor são preservativos os balões de brincar em África. Pagos com os nossos impostos. O aquecimento global, tem algo a ver com o carbono, mas pouco ou nada. Os activistas, globalistas, sabem que ele vem especialmente do comportamento do sol nos últimos tempos, porém certos filhas da mãe, servem-se de tal, para obter a redução da população do mundo, especialmente a partir da eliminação dos mais pobres e de incutir medo às populações aos desprevenidos e aos néscios.
  • Anónimo
    19 fev, 2021 Lisboa 18:26
    Haja algum bom senso naquele país.

Destaques V+