Tempo
|
A+ / A-

Trump deixou brevemente o hospital para saudar apoiantes

05 out, 2020 - 00:07 • Lusa

Chefe de Estado disse, em mensagem este domingo, que tem “aprendido muito sobre a Covid-19”.

A+ / A-

Veja também:


O Presidente dos Estados Unidos deixou brevemente o hospital numa caravana de veículos para saudar apoiantes que se encontram reunidos no exterior, tendo regressado pouco depois ao Centro Médico Militar Walter Reed.

Donald Trump deixou o hospital num SUV blindado e permaneceu no veículo, usando máscara, enquanto passava por uma multidão que agitava bandeiras e aplaudia.

A visita do Presidente norte-americano, que está internado desde sexta-feira depois de ter testado positivo ao novo coronavírus, aconteceu pouco depois de ter prometido aos seus apoiantes "uma surpresa" num vídeo publicado sua conta na rede social Twitter.

"Vamos fazer uma pequena surpresa a alguns dos grandes patriotas que temos na rua", disse.

No mesmo vídeo, adiantou que tinha "aprendido muito" sobre o vírus.

"Tem sido uma viagem muito interessante. Aprendi muito sobre a Covid-19. Aprendi-o realmente ao ir à escola. Esta é a verdadeira escola. Esta não é a escola dos livros. Percebo-a e compreendo-a. E é uma coisa muito interessante", disse.

No “briefing” deste domingo sobre o estado de saúde do chefe de Estado Norte-americano, o médico da Casa Branca, Sean Conley, admitiu a possibilidade de Donald Trump sair do hospital a partir de segunda-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • lv
    05 out, 2020 Loures 09:45
    Mas que grande palhaçada este imbecil e seus seguidores proporcionam.....
  • lv
    05 out, 2020 Loures 09:45
    Mas que grande palhaçada este imbecil e seus seguidores proporcionam.....

Destaques V+