Tempo
|
A+ / A-

EUA

Trump está "muito bem" e sem febre "há mais de 24 horas"

03 out, 2020 - 17:18 • Redação com Reuters

Garantia do médico da Casa Branca, que está "cautelosamente otimista" sobre o estado de saúde do Presidente dos Estados Unidos, que está hospitalizado após testar positivo à Covid-19.

A+ / A-

Veja também:


O presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump, está "muito bem" e sem febre, depois de ter testado positivo à Covid-19 e de ter sido hospitalizado, informou o "staff" médico da Casa Branca.

"O presidente está sem febre há mais de 24 horas. Permanecemos cautelosamente otimista, mas ele está muito bem", anunciou o médico Sean Conley, este sábado, em declarações aos jornalistas.

A equipa médica que tem tratado de Trump está "extremamente feliz" com a evolução do Presidente dos EUA. Na sexta-feira, Trump confirmou a hospitalização, mas assegurou que se encontrava "muito bem".

Sean Conley esclareceu que Trump não está a tomar hidroxicloroquina, medicamento cuja eficácia tem defendido e chegou a tomar por prevenção, ou a oxigénio. Está a ser tratado com remdesivir.

Trump recebeu uma dose do "cocktail" experimental desenvolvido pelo laboratório Regeneron, que deu resultados preliminares encorajadores em testes clínicos num pequeno número de pacientes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ivo Pestana
    03 out, 2020 Funchal 20:13
    Não sei se está tudo bem. Este vírus em pessoas idosas, é mais complicado. O Sr. sempre foi contra as máscaras e desvalorizou a doença. A vida é assim.

Destaques V+