Tempo
|
A+ / A-

EUA

Vice-presidente Mike Pence testa negativo à Covid-19

02 out, 2020 - 13:36 • Sofia Freitas Moreira com Redação

A notícia chega menos de 24 horas depois de se saber que Donald Trump e a primeira-dama, Melania, estão infetados.

A+ / A-

Veja também:


O vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, e a mulher, Karen Pence, testaram negativo à Covid-19, avança o seu porta-voz, esta sexta-feira.

A notícia chega menos de 24 horas depois de se saber que o presidente Donald Trump e a primeira-dama, Melania, estão infetados com o novo coronvírus. O casal avançou com a notícia na madruagada desta sexta-feira.

O chefe de Estado e outros membros do staff do Gabinete que testaram positivo para a doença estão em isolamento, enquanto recuperam, como é o caso da assessora de Trump, Hope Hicks.

"Como tem sido rotina nos últimos meses, o vice-presidente Pence é testado para a Covid-19 todos os dias. Esta manhã, o vice-presidente Pence e a segunda dama testaram negativo para a Covid-19. O vice-presidente Pence mantém-se de boa saúde e deseja uma boa recuperação aos Trumps", lê-se na publicação do assessor de imprensa de Mike Pence, Devin O'Malley.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+