Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

O desconfinamento vai ter que esperar. Bolsonaro com terceiro teste positivo à Covid-19

22 jul, 2020 - 15:06 • Redação com Reuters

Presidente brasileiro encontra-se bem, garante o Palácio do Planalto. O Brasil regista mais de dois milhões de casos desde o início da pandemia e 81 mil mortes.

A+ / A-

O Presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, voltou a testar positivo à Covid-19, anunciou esta quarta-feira o Palácio do Planalto.

Jair Bolsonaro regista três testes positivos desde que anunciou ter contraído a doença, a 7 de julho.

"O Presidente Jair Bolsonaro seguem em boa evolução de saúde" e está a ser acompanhado por uma equipa médica, refere a Presidência.

A notícia de que Bolsonaro continua infetado surge um dia depois de dois ministros do governo brasileiro terem anunciado que estavam doentes com Covid-19.


Bolsonaro toma banhos de sol uma semana depois de testar positivo para a Covid-19
Bolsonaro toma banhos de sol uma semana depois de testar positivo para a Covid-19

O ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, e o novo ministro da Educação, Milton Ribeiro, revelaram nas redes sociais que tinham contraído a doença e que estavam em isolamento.

O Brasil registou 41.008 casos e 1.367 mortes provocadas pela covid-19 nas últimas 24 horas, segundo informações divulgadas terça-feira pelo Ministério da Saúde do país.

Desde o final de fevereiro, quando foi anunciada a primeira infeção pelo novo coronavírus no país, o Brasil acumula 2.159.654 casos e 81.487 óbitos associados à covid-19.

Uma das vítimas mortais, conhecida na terça-feira, é um conhecido chefe indígena: Domingos Venite, de 68 anos, chefe da tribo Guaraní Sapukai, a maior do estado brasileiro do Rio de Janeiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+