Tempo
|
A+ / A-

Alemães insistem. Maddie “está morta”

09 jun, 2020 - 01:31 • Redação

Procurador deu entrevista, esta segunda-feira, à Sky News.

A+ / A-

O procurador Hans Christian Wolter garante ter provas de que Madeleine McCann está morta.

"Depois de toda a informação recolhida, a miúda está morta. Não temos informação de que ela está viva. Todas as indicações que temos, que posso divulgar, apontam para que ela esteja morta, mesmo admitindo que não temos o corpo ", disse.

Em entrevista à Sky News, o alemão acrescentou que as autoridades têm "algumas provas de que o suspeito cometeu o ato".

Wolter apela a turistas ingleses para que ajudem a investigação ao suspeito, identificado como Christian B, nomeadamente no que diz respeito a habitações utilizadas.

As polícias alemã e britânica lançaram, a 3 de junho, um apelo público de informação sobre um homem alemão, suspeito de envolvimento no desaparecimento de Madeleine McCann em Portugal em 2007.

O suspeito, atualmente com 43 anos, está a cumprir pena de prisão por violação de idosa, terá vivido no Algarve durante 1995 e 2007. Haverá registos telefónicos que o colocam na Praia da Luz no dia em a criança inglesa desapareceu.

Madeleine McCann desapareceu, a 3 de maio de 2007, do quarto onde dormia juntamente com os dois irmãos gémeos, mais novos, num apartamento de um aldeamento turístico, na Praia da Luz, no Algarve.

O que sabemos sobre o suspeito de raptar e matar Maddie McCann
O que sabemos sobre o suspeito de raptar e matar Maddie McCann
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+