Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Coronavírus. Telescola britânica vai ter reforços de peso, incluindo um futebolista

21 abr, 2020 - 00:24 • Redação

Sergio Agüero será um dos professores de espanhol, mas há outras estrelas que já disseram “sim” ao projeto durante a pandemia ao novo coronavírus.

A+ / A-

Veja também:


O Reino Unido também vai implementar a telescola durante este período de pandemia e com professores famosos.

Um dos docentes de espanhol está escolhido e vai ser Sergio Agüero, avançado do Manchester City.

“É uma altura difícil para as crianças neste momento, e também para os pais para tentarem manter as crianças focadas na educação a partir casa. A BBC está a fazer um trabalho brilhante para ajudar e sinto-me honrado por fazer parte disso”, referiu o internacional argentino.

A atriz Jodie Whittiker (que protagoniza a famosa série "Doctor Who"), o historiador David Attenborough e o músico Liam Payne são outras das celebridades que já aceitaram o convite para participar na telescola britânica.

As emissões vão ser transmitidas pela BBC e disponíveis online.

A telescola portuguesa, “Estudo em Casa”, abriu portas esta segunda-feira.

O Reino Unido tem quase 125 mil infetados pela Covid-19 e mais de 16 mil mortos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+