Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Juan Guaidó regressa à Venezuela e avisa Maduro. "Começou um novo momento"

11 fev, 2020 - 21:16

Líder da oposição quer "recuperar a democracia e a liberdade" [em atualização].

A+ / A-

Juan Guaidó, o líder da oposição na Venezuela, anunciou que regressou esta terça-feira ao país, após uma digressão pela América do Norte e Europa.

Juan Guaidó arrisca ser preso pelas forças de segurança leais ao Presidente Nicolás Maduro.

"Trago um compromisso do mundo livre, disposto a ajudar-nos a recuperar a Democracia e a Liberdade", escreveu Juan Guaidó na rede social Twitter.

Proclamado Presidente pela Assembleia Nacional, em desafio ao governo de Maduro, Juan Guaidó afirma que "começa um novo tempo, que não admitirá retrocessos".

O líder da oposição apela à mobilização da população. O novo momento "necessita que todos façam o que lhes compete fazer".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+