Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Helicóptero desaparece no Havai com sete pessoas a bordo

27 dez, 2019 - 13:43 • Redação com agências

Aeronave deveria ter regressado de uma visita à ilha de Kauai durante a tarde de quinta-feira.

A+ / A-

A guarda costeira norte-americana está à procura de um helicóptero que levava a bordo sete pessoas e que devia ter regressado de uma visita à ilha Kauai, no Havai, na quinta-feira à tarde.

O dono da companhia que detém o helicóptero apercebeu-se do atraso e alertou o centro de resgaste da cidade de Honolulu, capital havaiana.

O helicóptero transportava seis pessoas, para além do piloto. Dois dos passageiros são menores de idade.

As autoridades que estão a efetuar as buscas avançaram à imprensa internacional que as condições meteorológicas na zona são “desafiantes” devido a fraca visibilidade e aos ventos fortes.

A aeronave está equipada com um localizador eletrónico mas, segundo as fontes policiais, não foi possível detetar qualquer sinal através deste aparelho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+